Translate

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Pensamentos confusos, conclusão clara ♡ ♡

OLÁ


  Hoje eu acordei com o seguinte pensamento "eu tenho que me motivar" e vou fazer disso minha meta.
  Todas sabemos que é necessário motivação para correr tudo como o planejado. (Eu digo "planejado" porque cada uma de nós já estabeleceu ou irá estabelecer o seu próprio plano e metas) E acabei descobrindo que eu não tenho motivação alguma, e pensei "PUTZ E agora como irei fazer ? , Claro, vou arrumar um" Obvio, como a adolescente que eu ainda sou, pensei, "poxa, já tenho 18 anos e não tenho namorado, se eu emagrecer a minha chance de arrumar alguém sera bem maior e talvez essa sim, seja uma boa motivação", mas depois de um tempo, achei o motivo Fútil demais e acabei achando que havia algo de errado comigo, porém se passou a metade do dia e cheguei a seguinte conclusão: "Eu preciso mesmo de um motivo para ficar magra?" e a minha resposta PESSOAL foi NÃO. Porque o que realmente eu quero é :

A) Me ver no espelho e ter certeza que não terei mais crises de choro;
B) Ter minha auto-confiança novamente. (Isso falando bem grosseiramente);
C) Sair do casulo e virar uma borboleta;
D) E não ser mais a sombra de ninguém;

  Mas sinceramente, eu sempre vou estar preocupada com minha aparência, POXA EU SOU MULHER independente de eu ter chegado em meu objetivo, (e quando finalmente chegar no meu objetivo), vou tentar ME superar MAIS e MAIS
  E esse não é o problema, essa é a solução!

  Não entendeu nada né ? kkkkkkkkk
  Então vamos lá,
  Decidi que EU serei minha motivação. SIMPLES.

  *Porém inspiração será elas : 

XOXO ZEROKCALALWAYS  ♡ ♡ 



2 comentários:

  1. Oi flor... ainda atualiza o blog?
    to passando p divulgar o meu... voltei depois de um ano...
    tenha força pq a vida de ana e mia n eh facil n... bjoos

    ResponderExcluir
  2. Não ser mais a sombra de alguém é algo que estou trabalhando a anos. :(

    ResponderExcluir