Translate

domingo, 1 de junho de 2014

Não se reconhecer

Olá

  Bom, é tão desesperador acordar pela manhã e olhar pela janela e se perguntar "porque eu sou assim?" 
  Levantar se olhar no espelho, não se reconhecer e se perguntar novamente "Quem é essa pessoa, e o que ela fez com meu corpo?" 
  É tãaaao difícil, eu quero ter um objetivo, eu quero fazer tudo dar certo, eu quero sair desse casulo em que me encontro, quero sair desse corpo que aparentemente não é meu, quero sair dessa sombra.
  E como sempre, eu acabo chorando, e o mundo vai escurecendo, vou me recompondo falando para mim mesma que um dia terei orgulho de mim mesma (velha ilusão)e como sempre nada gira ao meu favor, parece que todos me olham e veem só um monte de banha inútil. E quando riem parecem que estão rindo de mim, e minha vontade e se enfiar no primeiro buraco em que aparecer.
  Eu sinto que com essa aparência nunca vou encontrar alguém que me queira, alguém que me ache bonita porque sinceramente eu não sou, e eu sei disso, porque o espelho é meu melhor/pior amigo/inimigo, porque apesar de me fazer chorar ele me mostra quem realmente estou aparentando.

E a verdade é que cansei de pensar em ser perfeita porque eu QUERO ser perfeita, quero virar uma borboleta.
Só queria desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário