Translate

quarta-feira, 28 de maio de 2014

APRESENTAÇÃO



OLÁ 

Meu nome é Barbara e eu tenho 18 anos, a alguns dias eu estava assistindo um programa que relatava sobre a ANA, e me interessei já que eu estava afim de emagrecer.
Só que com um porém, da forma mais saudável possível.
Não que o MIA ou a ANA não seja saudável, eu digo comendo sem exagero e sem passar fome.
Porém o que venho vendo ultimamente é que ser saudável é muito difícil, e para mim que sou acostumada a comer besteira diariamente é meio difícil largar certos vícios.
Eu tento, eu juro que tento mas sempre acabo comendo um besteira, e esse diário de uma pré Ana é mais para eu saber que tem alguém para eu poder me expressar porque ninguém entende o que é se achar gorda, e por mais que você tente explicar a pessoa ainda acha que você é infantil. Mas o caso não é esse.
Eu pretendo relatar sobre como me ando comportando na área de comer, minhas metas e como me sinto em relação ao tempo de emagrecer. PUTS
Eu digitando aqui já é um ponto de largada, eu sei que estou "batendo o martelo" concretizando que a partir de hoje, vou ser mais saudável e atingir objetivos que aparentemente são impossíveis.
Por mas que eu salve fotos incentivadoras no celular é difícil acreditar que um dia vou chegar a emagrecer assim, tenho tanto medo de complicações e medo dos médicos porque ODEIO agulha.


Sejam bem vindos (caso alguém um dia leia)

Bjs (ZERO KCAL ALWAYS)

01- FOTO INCENTIVADORA 


4 comentários:

  1. Oi Bárbara!

    Querida o seu blog é o seu espaço e aqui vc escreve sobre o que vc quiser,talvez moda,suas unhas pintadas,suas conquistas,suas decepções,seus pensamentos ok!

    Não vi quanto vc pesa e qual a sua altura,mas 18 anos é uma idade em que começa a ficar mais difícil emagrecer,bom momento para se preocupar com isso,sem paranoia,no sentido de levar uma vida saudável.

    Você não precisa adquirir anorexia ou bulimia para ser magra, anas e mias são pessoas doentes e não pessoas em dieta.
    Você pode fazer uma dieta balanceada e exercícios físicos regularmente,sempre dá resultados.
    Você pode investir em uma R.A(Reeducação Alimentar) e conseguir ser e permanecer magra com saúde.
    Você pode montar um cardápio e estabelecer um número de calorias diárias a serem consumidas,e se vc não consegue sozinha procure um nutricionista.
    Você pode entrar em uma academia,você pode comprar esteira e bike ergométrica e malhar em casa,você pode pegar seu tênias e caminhar na rua todos os dias.

    Existem muitos jeitos de emagrecer!

    E isso aqui é o teu diário,aqui vc pode registrar seus pratos com fotos por exemplo e contar quantas horas foi seu treino todos os dias,estaremos aqui para apoiar,vc não precisa ser ana ou mia,se vc é uma mulher querendo emagrecer já é muito bem vinda ,viu?

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua opinião,
    Mas acho que acabei me expressando errado, então vamos lá ?
    Eu entendo que anas e mias são pessoas doentes, eu sei de tudo que foi comentado e agradeço por ter falado de coração.
    Eu só escrevi o que eu sentia no momento, realmente como se fosse um diário pessoal, coisas bestas de adolescente mesmo. Eu com 18 anos já sinto certa dificuldade mesmo em emagrecer e ultimamente tenho tentando ficar menos desesperada do que é possivel.
    Minha irmã é Nutricionista e eu disse dessas coisas saudaveis e tals porque ela me bota medo mas também não me ajuda e o que eu quero é ajuda para emagrecer do jeito que for.

    Enfim
    Sou uma mulher que quer emagrecer e agradecer por eu "ser bem vinda"
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi ingrid, adoraria entrar em contato com você , caso tenha o mesmo interesse me procure no Facebook, ok ? Barbara Iazzetti, beijos e aguardo seu contato

    ResponderExcluir